Nas manhãs dos dias 23 e 24 foi vez das turmas de Jardim II da Escola Carolina aprender mais sobre os cuidados que devemos ter em relação ao meio ambiente. As turmas foram acompanhadas pelas professoras Ana Cláudia, Maria Cristina, Monize e Márcia e pela monitora Tânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário