Visita ao Centro de Educação Ambiental: EMEI "José Baraldo"
Na manhã do dia 28 de agosto recebemos as turmas de Jardim II da Escola José Baraldo acompanhadas pelas professoras Luzia e Inês e pela monitora Maisa. Aprender sobre como cuidar do meio ambiente nunca é demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário