quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Visita ao Centro de Educação Ambiental: EMEI "José Baraldo"

Na manhã do dia 28 de agosto recebemos as turmas de Jardim II da Escola José Baraldo  acompanhadas pelas professoras Luzia e Inês e pela monitora Maisa. Aprender sobre como cuidar do meio ambiente nunca é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário