Visita ao Centro de Educação Ambiental: EMEI "Profª Iramaia A. Jardim de Biasi"
No dia 16 de agosto recebemos os alunos de Jardim II da Escola Iramaia. As visitas ocorreram do período da manhã e da tarde. As professoras Maria Neuza, Andréa e Luzia e a monitora Genésia acompanharam as suas turmas. Confira as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário