Nos dias 24 e 26 de abril recebemos visitas de alunos do 1º ano da Escola São Vicente de Paulo que foram orientados, assistiram vídeos e realizaram pinturas com tema ambiental.
| Alunos do 1º ano da Escola São Vicente em momento de aprendizagem sobre a importância da água. |
| Coordenadora Denise e professora Elaine com alunos do 1º ano na sala temática que alerta sobre separação dos resíduos e poluição. |
| Alunos do 1º ano com a professora Elaine e coordenadora Denise momentos antes da exibição dos vídeos. |
| Hora da pintura. |
| Professora Elisabete, orientadora Silvia, professora Elaine e coordenadora Denise com os alunos do 1º ano. |
| Coordenadora Denise, professora Elaine e professora Elisabete com os alunos contemplados no sorteio das camisetas (Gentileza Usina Estiva) |
| Turma do 1º ano com a professora Elaine e equipe do CEA. |
| Mais uma turma de 1º ano da Escola São Vicente de Paulo. |
| Alunos do 1º ano com professora Elisabete em orientação sobre o papel da água para a vida. |
| Alunos do 1º ano assistindo o vídeo "Vamos cuidar do Meio Ambiente". |
| Professora Elisabete, professora Sueli e coordenadora Denise com os alunos contemplados no sorteio das camisetas (Gentileza Usina Estiva) |
| Colorindo e aprendendo. |
|
Professora Cristiane e sua turma de 1º ano. Professora Cristiane e professora Elisabete com os alunos do 1º ano. |
| Recepção dos alunos. |
| Alunos do 1º ano na sala azul. |
| O verde nos rodeia! |
| Professora Cristina e professora Elisabete com alunos do 1º ano. |
| Coordenadora Denise e professora Cristina com alunos do 1º ano. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário