Preservar o ambiente é preservar a vida. Esta é a razão que nos move.
No dia 25 de abril foi a vez da "EMEF Manoel Roque" receber nossa visita e nossas orientações.
| "EMEF Manoel Roque" |
| Coordenadora Denise e professora Elisabete com os alunos do 6º ao 9º ano |
| Coordenadora Denise, diretora Maria Regina e professora Elisabete com os alunos do 6º ao 9º ano |
| Coordenadora Denise em orientação aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I |
| Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I |
| Professora Elisabete e coordenadora Denise junto dos alunos contemplados no sorteio de camisetas (Gentileza da Usina Estiva) |
| Coordenadora Denise e professora Elisabete com as professoras e alunos da Escola Manoel Roque |
| Diretora Mania Regina, coordenadora Denise e professoras e alunos da Escola Manoel Roque |
| Coordenadora Denise e professora Elisabete junto das alunas contempladas no sorteio de camisetas (Gentileza da Usina Estiva) |
| Professora Elisabete e coordenadora Denise junto da aluna contemplada no sorteio de camisetas (Gentileza da Usina Estiva) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário