Os alunos da 3ª série estiveram junto da Professora Rosangela no CEA "Walter de Biasi Filho", aprendendo sobre a importancia de preservar o Meio Ambiente.
| Alunos em orientação sobre a distribuição e tratamento da água e tratamento de esgoto |
| Participar é preciso! |
| Alunos em orientação sobre a separação do lixo |
| Coordenadora Denise fala aos alunos da 3ª série |
| Professora Rosangela e sua turma da 3ª série |
Nenhum comentário:
Postar um comentário