Nos dias 4 e 11 de setembro recebemos alunos do 6º, 7º e 8º anos da Escola Estadual "Profº Mário Florence".O objetivo da visita foi estimular o pensamento reflexivo dos alunos a cerca da preservação ambiental, com foco na discussão acerca do tema Sustentabilidade.
"Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, garantindo a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro." Fonte: WWF Brasil
Medidas sustentáveis não cabem apenas às grandes organizações, cada um pode contribuir todo dia por meio de pequenas ações: se cada um fizer sua parte, por menor que seja, os resultados serão grandes!
Confira as fotos:
A visita foi realizadas por alunos do 8º ano (antiga 7ª série), acompanhados pela professora Marize e pela monitora Bianca.
Visita do dia 4 de Setembro
A visita foi realizadas por alunos do 8º ano (antiga 7ª série), acompanhados pela professora Marize e pela monitora Bianca.
Visita do dia 11 de Setembro
Desta vez as visitas foram do 6º ano (antiga 5ª série), acompanhado pelo professor Regis e do 7º ano (antiga 6ª série) acompanhado pela professora Claudete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário