segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Visita ao CEA: Escola Estadual "Profº Mário Florence"


Nos dias 4 e 11 de setembro recebemos alunos do 6º, 7º e 8º anos da Escola Estadual "Profº Mário Florence".O objetivo da visita foi estimular o pensamento reflexivo dos alunos a cerca da preservação ambiental, com foco na discussão acerca do tema Sustentabilidade.
"Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, garantindo a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro." Fonte: WWF Brasil
Medidas sustentáveis não cabem apenas às grandes organizações, cada um pode contribuir todo dia por meio de pequenas ações: se cada um fizer sua parte, por menor que seja, os resultados serão grandes!

Confira as fotos:

Visita do dia 4 de Setembro

A visita foi realizadas por alunos do 8º ano (antiga 7ª série), acompanhados pela professora Marize e pela monitora Bianca.


Visita do dia 11 de Setembro

Desta vez as visitas foram do 6º ano (antiga 5ª série), acompanhado pelo professor Regis e do 7º ano (antiga 6ª série) acompanhado pela professora Claudete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário