Um, dois e... CLICK! - EMEF "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso"
No dia 18 de setembro foi vez dos alunos de 4º da Escola Hebe prestigiar a palestra "Arborização Urbana e a História da Árvore Feliz". Confira mais uma de nossas passagens pelas escolas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário