Educação Ambiental em Ação
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Reconstrução do Orquidário - 1ª Etapa
É preciso cultivar para florir...
Orquidário do Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho" em um primeiro momento.
Orquidário do Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho".
Orquidário do Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho": plantio das mudas
.
Alguns dias depois....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário