sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Reconstrução do Orquidário - 1ª Etapa

É preciso cultivar para florir...

Orquidário do Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho" em um primeiro momento.
Orquidário do Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho".
Orquidário do Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho": plantio das mudas


.
Alguns dias depois....





Nenhum comentário:

Postar um comentário