Como participar
da Campanha do Óleo e ganhar um personagem da Turma do Rio Limpo de
pelúcia:
1º passo: entregar
no mínimo 1 litro de óleo usado em um dos
pontos de coleta (escolas municipais, Centro de Educação Ambiental,
Sabesp, Centro de Geração de Renda, Centro de Convivência do Idoso e
Diretoria de Meio Ambiente) - neste momento o participante
receberá uma moeda de troca para cada litro.
2º passo: juntar
moedas de troca - a cada quatro moedas poderá ser retirada uma
pelúcia da Turma do Rio Limpo na Diretoria de Meio Ambiente (Av.
da Saudade, nº 1141).
Participe e Ganhe!
Confira mais fotos AQUI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário